terça-feira, 19 de outubro de 2010

Apresentações!

Estou imensamente feliz em fazer minha primeira postagem, gostaria de dizer que o que me incentivou a compartilhar ideias, assuntos legais e minhas experências foi um primeiro contato com os blogs PANELATERAPIA e Chocorango que também são ótimos e falam sobre assuntos muito interessantes relacionado ao que eu mais gosto COZINHAR. O que eu gostaria de oferecer aqui são assuntos diversos relacionados ao universo da Mulher Moderna e as relações que hoje em dia ela tem com a Cozinha, a família, o dia-a-dia, com tudo o que elas tem que fazer, trabalho, filhos, diversão, estudos , muitas vezes também  são empresárias, mulheres que fazem do artesanato um meio de ganhar a vida, etc...etc...etc, e o primordial, o tempo que ela tem na Cozinha, o prazer de  fazer a refeição da família, o que adora de Paixão, o que lhe dá prazer a qualquer momento do dia, é assim que eu me sinto quando estou no MEU CANTINHO ENCANTADO e gostaria de compartilhar com todos que também adoram estar na cozinha.
Obs.: Se quiserem se referir a algo postado no Blog, por favor faça uma referência ao LINK do Cozinha e Mulher Moderna.

Obrigada e Bem Vindos!

Nenhum comentário: