quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Esmaltes Super Divertidos

Estava por ai vendo algumas novidades e passando pelo Bolsa de Mulher, ai me deparei com uma super novidade, não conhecia e tive o prazer de ler um reportagem sobre os esmaltes que mudam de cor de acordo com seu humor, o que na verdade não é bem assim, ele muda conforme sua a temperatura do corpo, pois é mas não deixa de ser super lindos e divertidos, eles são importados infelismente ainda não estão sendo vendidos por aqui, mas quem conhece alguém de fora ou que vai viajar vale a pena encomendar um eu já vou providenciar o meu, eu adorei. Eles são da linha Mood, da Claire's Cosmetics, os que eu conheci através do Bolsa, mas andei pesquisando e vi outros produtos de diferentes marcas que também mudam de cor como por exemplo a marca Del Sol que muda quando você sai no sol. Já descobri uma pessoa que mora fora e envia para Brasília e vende o produto desta linha Mood é entrarei em contato com ela o mais rápido possível e se ela permitir vou colocar o contato dela aqui para quem quiser adquirir também!!!

Nenhum comentário: