sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Que Presentão de Natal

Aí vai uma super dica pra quem gosta de concursos...A Assoalhos Monet (para conhecer e só clicar) está promovendo um Power Concurso Esse Notebook é Meu.

Quem Pode Participar?
1.  Poderá participar da promoção qualquer pessoa física, residente e domiciliada no território brasileiro.
2. É vedada a participação de pessoas jurídicas de qualquer natureza, bem como de funcionários, prestadores de serviços e/ou sócios da empresa idealizadora da promoção (Assoalhos Monet) e da agência BGK Group (organizadora).
É super fácil, cada pessoa que estiver participando vai receber um link, (http://bit.ly/h04Z8b) esse é o meu, e quem divulgá-lo melhor ganha! Divulgue como puder, quem receber mais cliques de IP diferente ganha...Quanto mais divulgar melhor!
Legal né?!! Então galera não perca tempo e divulguem...a promoção é válida para pessoas físicas, em todo o território nacional, no período de 10/12/2010 a 17/01/2011, ainda dá tempo de participar!



Eu quero ganhar!!! Imagina que presente legal de Natal!




2 comentários:

Talita disse...

Que legal, Joyce. Já cliquei no link. Boa sorte!

Joyce disse...

Uhuh obrigadinha Talita, estou precisando mesmo de um notebook!!! Rsrsrs, o computador da minha casa está muito disputado com meu irmão adolescente, rsrs.