terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Receitas Rápidas e Fáceis




Oi pessoas, finalmente uma receita heim!!! Até que enfim vou fazer o que eu gosto postar receitas... outro dia estava passando pela net, vasculhando como sempre e vi algumas receitas tão práticas que resolvi testar durante as férias veja só é nas férias que deveria fazer as comidas mais complicadas rsrs!!! A primeira foi uma omelete, que simples e gostosa eu adaptei né, dei aquele toque que cada um dá de acordo com seu paladar. Vou passar a receita de uma omelete simples e depois posto uma mais complicadinha, mas tudo muito rápido, fácil e gostosíssimo. "Para fazer uma boa omelette é preciso quebrar alguns ovos!!! Rsrs só pra descontrair! Então vamos a receita."


#INGREDIENTES OMELETE BÁSICA
3 ovos
sal a gosto
noz moscada
pimenta branca
queijo (eu usei mussarela, mas vocês podem variar!!!)

#MODO DE FAZER
Bata ligeiramente os ovos num prato fundo acrescente o sal, a noz moscada, pimenta a gosto mas não exagere. Coloque tudo numa frigideira com um fio de azeite e a pontinha de uma colher com manteiga, pouco, não abuse!!! Deixe em fogo baixo e passe o garfo enquanto prepara, mas com delicadesa e umas três vezes das extremidades para o centro formando uma reta como se estivesse partindo uma pizza em 3 pedaços!!! (Rsrsrs parece calculos de matématica mas não é viu!!) Quando perceber que esta bem sequinho por cima salpique o queijo ralado e dobre ao meio. O bom dessa omelete é a simplicidade, e é muito gostosavale a pena conferir, só vou ficar devendo a foto porque estou sem máquina, mas enfim, não tem erro é muito fácil!

Bon appétit


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ufa!

Gente mili desculpas, primeiro Feliz Ano Novo, que ele seja repleto de alegrias, eu estive um pouco sumida porque estava de férias e meio que deixei o blog um pouco de férias também, o problema é que lá em casa o computador resolveu tirar férias também, rsrsrs, mas estou de volta e vou fazer o possível pra postar sempre alguma coisinha legal. 
Em breve estarei postando alguma receitinha fácil e rápida e claro gostosa!


Beijos!!!