terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Receitas Rápidas e Fáceis




Oi pessoas, finalmente uma receita heim!!! Até que enfim vou fazer o que eu gosto postar receitas... outro dia estava passando pela net, vasculhando como sempre e vi algumas receitas tão práticas que resolvi testar durante as férias veja só é nas férias que deveria fazer as comidas mais complicadas rsrs!!! A primeira foi uma omelete, que simples e gostosa eu adaptei né, dei aquele toque que cada um dá de acordo com seu paladar. Vou passar a receita de uma omelete simples e depois posto uma mais complicadinha, mas tudo muito rápido, fácil e gostosíssimo. "Para fazer uma boa omelette é preciso quebrar alguns ovos!!! Rsrs só pra descontrair! Então vamos a receita."


#INGREDIENTES OMELETE BÁSICA
3 ovos
sal a gosto
noz moscada
pimenta branca
queijo (eu usei mussarela, mas vocês podem variar!!!)

#MODO DE FAZER
Bata ligeiramente os ovos num prato fundo acrescente o sal, a noz moscada, pimenta a gosto mas não exagere. Coloque tudo numa frigideira com um fio de azeite e a pontinha de uma colher com manteiga, pouco, não abuse!!! Deixe em fogo baixo e passe o garfo enquanto prepara, mas com delicadesa e umas três vezes das extremidades para o centro formando uma reta como se estivesse partindo uma pizza em 3 pedaços!!! (Rsrsrs parece calculos de matématica mas não é viu!!) Quando perceber que esta bem sequinho por cima salpique o queijo ralado e dobre ao meio. O bom dessa omelete é a simplicidade, e é muito gostosavale a pena conferir, só vou ficar devendo a foto porque estou sem máquina, mas enfim, não tem erro é muito fácil!

Bon appétit


4 comentários:

O Make De Ontem disse...

consegue sim..
eh bem facil!

disse...

eu adoro ovos mexidos... omeletes só mesmo para petiscos... adoro omelete de chouriça... mas quando é só para mim acrescento muito queijo para ficar tipo elásticooooooo =d

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

Eu amo omelete, mas não com queijo, prefiro salsicha ou alguma outra coisa, queijo eu detesto. Mas é uma delícia!
beijos

Joyce disse...

Greice, vou postar uma que eu acredito que você vai amar, minha prima que me ensinou!!! Rs espero que goste.

Beijos