segunda-feira, 20 de junho de 2011

Batata Cremosa Fácim

Oi gente maravilhosa, queridas que saudades de poder postar sempre...Hoje vou deixar uma receita de Batata Cremosa, é facilimo de fazer, não tem segredo, eu fiquei em dúvida em relação ao que fazer no final de semana, e resolvi fazer um Ratatoulle e um Estrogonof de Frango (o ratatoulle já tem aqui no Cozinha se quiserem conferir é só clicar aqui). Ficou ótimo modestia parte, porém uma das coisas que eu quero fazer é uma Pastel de Forno assada que vi no Blog da minha querida amiga Andréa do Quitutes da Andréa, muito bom só de olhar huuum, que vontade. Para conhecer os Quitutes da Andréa é só no nome do blog ou no nome da receita.

Bem mas eu vou passar aqui uma receita gostosa mas que ainda não fiz, como disse não tem segredo nem erro.

#INGREDIENTES

1 kl de Batata sem casca picada em cubos
500g de bancon picado em cubos pequenos
1 lata de milho
1 tomate picado em cubos pequenos sem pele e sem semente
1 pimentão verde picado em cubos
1/2 cebola picada
2 dentes de alho amassados
Azeitona a gosto
1 copo de requeijão
1 lata de creme de leite ou 300g de creme de leite fresco
300 g de mussarela
sal a gosto se precisar
Tomilho a gosto

#MODO DE PREPARAR
Cozinhe as batatas em cubos numa água com sal e orégano, não podem ficar muito cozida, é necessário que fiquem consistentes. Enquanto cozinha a batata, frite o bacon e escorra a gordura que soltar. Coloque a batata cozida em uma panela e acrescente o bacon e o restante dos ingredientes deixando por último o requeijão e com excessão do creme de leite. Após ter acrescentado tudo, coloque em um refratário e misture com o creme de leite salpique com tomilho e cubra com a mussarela e salpique queijo ralado. 
Leve ao forno até que doure o queijo ralado.

Fácim, fácim.

Beijos
Tenham uma ótima semana.

Obs.: Gente quero pedir desculpas porque as receitas estão sem fotos,  vou continuar postando porém não colocarei fotos por que estou sem máquina...tentarei providenciar uma o mais rápido possível para tirar fotos das receitas eu adoro tirar fotos, elas fazem parte da receita, eu adoro mostrar o resultado que deu nas receitas...mas infelismente não posso. Mas logo, logo resolvo isso.

Um comentário:

Andréa disse...

OLÁ AMIGA!
MAIS UMA BELA RECEITA QUE SE VÊ AQUI NESTE CANTINHO,BATATA CREMOSA É TUDO DE BOM!

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BJS,
ANDRÉA...