quarta-feira, 15 de junho de 2011

Máquina de Fazer CupCakes

Oi Gente bonita,

Que bom passar por aqui novamente, é tão difícil mas eu consigo...bem hoje eu estava visitando minhas queridas amigas, e um post me levantou uma dúvida, será que eu consigo fazer forminhas de papel para cupcakes em casa? Fui eu pesquisar e tentar bolar uma forma de realizar isso, fácil não é, sabemos que esses lindo bolinhos maravilhosamente recheados e decorados que é a parte que eu mais adoro diga se de passagem depois de comer é claro, que realizam as mais curiosas e divertidas formas e desenhos inventadas pelo ser humano, fazem um grande sucesso e é o rit da vez nas cozinhas, festas, chás, comemorações e tudo, acabei me destraindo e achei outra coisa. Máquina de fazer cupcakes, pois é, eu não tão atualizada e antenada com novidades achei essa a bola da vez, gente eu não sabia que existia isso, parece que nem tenho internet!!! Pois é mas resolvi me perdoar por isso e postar algo sobre o assunto em questão. Bem eu adoraria comprar, e vou, porém vai demorar um pouquinho ainda. Mas fica a dica e achei um site/blog que encontrou uma loja que entrega no Brasil \o/ \o/ \o/ que felicidade.
Noivas.com  para acessar e só clicar no nome. O link no site para comprar é Think Geek.
Também encontrei outra loja, porém não sei se entrega no Brasil Vila Mulher e quem divulga esse site onde pode se adquirir o produto da Amazon e tem outras opções também da Amazon.
Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero muuuuuuito uma.
Fica ai a dica para as que estão começando a trabalhar com os famosos e maravilhosos CupCakes por que as que já fazem a muito tempo já conhecia né...rsrs. E existem também máquinas para donuts, gente quanta tecnologia, e o "caseirismo" de fazer tudo em casa e a mão, se bem que, a massa e toda feita por você né, você só faz uma adaptação que é em vez de assar no forno assa com a máquina que é eletrica.

Enfim, pesquisando uma forma de criar e confeccionar forminhas descobri uma facilidade para as mães que não tem muitos "dots" culinários e nem muito tempo livre para fazer isso para seus filhos, muitas pessoas também estão fazendo os bolinhos como uma forma de complementar a renda em casa, fazendo encomendas, eu vou entrar nessa também e vou começar fazer para vender. É uma diversão incrível fazer cupcakes, exercita a imaginação.

 
A imagem foi retirada do blog Beleza de Creuzas.


Beijos
Tenha um MARAVILHOSO dia.

3 comentários:

Andréa disse...

OBRIGADA QUERIDA POR SUA VISITA AO MEU BLOG, FICO FELIZ COM SEUS COMENTÁRIOS!

TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA E SUCESSOS SEMPRE!
BJS,
ANDRÉA....

Rachel disse...

Olá Joyce, vim agradecer a visita, e conhecer seu cantinho também, já vi que tem muita coisa bacana aqui, a começar pelas dicas desse post.
Volto depois para conferir com calma.
Seja sempre muito bem vinda na Biroskinha, ok?!
Bjuss!!!

Casa Decorada disse...

Joice querida, bom dia, retribuindo a linda visita la no CASA. Amei a dica, também nao sabia que existia maquina para cupcakes....valeu pela dica! Bj e um otimo fim de semana!
Valeria