sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sonhos...


Olá minhas queridas amigas

Um dos meus sonhos é abrir um restaurante no Distrito Federal, com ele atingir um público diferenciado, amantes de uma boa gastronomia servindo uma comida diferenciada e acima de tudo saborosa e saudável, com o intuito atrai amigos e familiar com nosso cardápio.
Meu nome é Joyce R. de Souza Carvalho, moro em Taguatinga Norte no DF, formei agora em agosto de 2011 em Gestão de Recursos Humanos -adoraria participar da formatura mas no momento esta meio difícil- atualmente estou terminando um curso Técnico em Administração, tenho um filho lindo de quatro anos muito esperto, um namorado maravilhoso também e uma família grande e especial.
Bem, o nome que gostaria de colocar no restaurante é CIA DO TEMPERO eu acredito que seja bem abrangente da impressão que abre um leque de possibilidades, eu gostaria de atuar com diferentes gastronomias, a missão deste Restaurante é proporcionar momentos agradáveis e oferecer uma comida de qualidade e inovar no serviço prestado.
Atingir a qualidade gastronômica oferecendo diversos sabores para agradar a muitas pessoas é para mim um objetivo que sempre estarei atrás, comidas naturais, com qualidade, rapidez excelente apresentação e simpatia no atendimento em um ambiente maravilhosamente agradável e confortável.
Esse é um dos meus sonhos me conte um pouquinho sobre você e o seu sonho também!!!

Beijos queridas e tenham uma excelente quinta-feira!!!
Hoje deixo orquídeas para vocês.

4 comentários:

Mayara Aguiar disse...

É a primeira vez que posto no seu blog, mas já o visitei inúmeras vezes. Acho que fui uma das primeiras a ver, né? Enfim, fico feliz que tenha mantido o projeto firme e forte (coisa que eu nunca fui capaz). Adorei todas as receitas que postou até agora. Todas parecem ser apetitosas e super fáceis de fazer. Espero que realize um dia seu sonho, estou torcendo por você. Sabe que pode contar comigo, né? Beijos, amiga.

Mayara Aguiar

Joyce Carvalho disse...

Oooh amiga, você sabe que sempre te adorei né, você é uma linda parte da minha vida, amo muito o seu companheirismo e carinho, e tento sempre retribuir por que você é importante para mim como uma irmã, você é muito bem querida por mim.

Beijos.

Joyce Carvalho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Joyce obrigada pela visitinha.
Beijos
Patty