sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Surpiro...

Ôh coisa boa é ter amigos, com quem poder contar, existe coisa melhor no mundo do que família e amigos?

É acredito que não! Agradeço o carinho de todos em especial os que deixam recados carinhosos, amistosos e motivadores, o meu sincero OBRIGADA.

Hoje acordei com uma vontade louca de um doce, pensei logo em suspiro, não sei por que, como um estalo, também faz muito tempo que não como um, éh minha gente faz um tempinho que não como um suspirinho tradicional, minha mãe fez muito na minha infância e meus irmãos e eu adoravamos, sempre faço como cobertura de torta de limão mas vocês sabem né...não é a mesma coisa. Eu adoro suspiro e adoro suspirar, rs, no verbo mesmo, dá uma sensação de alívio, bem estar, fim de choro -feliz ou triste- o suspiro é maravilhoso nas suas duas versões.

Então receitinha básica de SUSPIRO para voês suspirarem de felicidade e bem estar

#INGREDIENTES

3 CLARAS BATIDAS EM NEVES
1 1/2 DE AÇÚCAR
1 COLHER DE SOPA DE FERMENTO
1/2 COLHER DE CAFÉ DE ESSÊNCIA DE BAUNILHA OU SUCO DE LIMÃO

#MODO DE PREPARAR

Prepare as claras em neve com a metade do açúcar bata até dar o ponto, adicione a outra metade do açúcar com o fermento e a essência ou o limão e misture. Coloque em uma forma untada com menteiga e leve ao forno pré aquecido durante uns 40 minutos ou até que dourem.


Bom Final de Semana, que Deus abençoe sua vida!

3 comentários:

Eva disse...

Joyce querida, desculpe a demora em aparecer, adoro aqui e cheguei no dia certo, adoro suspiro, adoro suspirar também, sinto muito alivio e renovação, nunca consegui acertar no ponto, vou copiar a receita e fazer esse findi, se eu acertar, faço um post, tem que ser registrado, heheh, beijos querida, ótimo findi para vc.

Andréa disse...

OLÁ QUERIDA JOYCE!
REALMENTE TER AMIGOS E FAMÍLIA É MUITO BOM,NÃO PODEMOS VIVER SEM ELES.
AMO SUSPIRO SUA RECEITA É NOTA 1000!

TENHA UM ÓTIMA SEMANA!
BJS.......

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

Ai eu ao invés de suspiro tenho vontade de, vixi esqueci o nome. Nossa, mas é com claras e açúcar sem cozinhar... só para a gente engordar mesmo..rsrsrs
beijos