segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Primeira Postagem de 2012 BRIGADEIRÃO DE CHOCOLATE BRANCO COM CALDA DE MORANGO

Olá a todas as minhas queridas amigas seguidoras e visitantes,

Gente primeira postagem do ano depois de muito tempo fora, quanta saudade e quantas coisas para contar...só que vou contando aos poucos mas para começar bem quero dizer que me formei...graças a Deus e minha família que me deu todo o apoio que precisei, agora sou Tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos e também Técnica em Administração ano abençoado esse de 2011, tomara que 2012 venha melhor ainda com Deus abrindo todas as portas e janelas, abençoa Deus Grande e Maravilhoso a todos nós, éh como sempre sem tempo para meu amado blog e visitas que faço a todas as quem amo muito seguir, ai gente aos poucos quero colocar a casa em ordem novamente e visitar minhas queridas amigas das qual sinto muita saudades.
Quero iniciar esse novo ano com tudo positivo, palavras, fotos, sensações, vibrações, pensamentos, tudo, tudo e tudo.
Hoje vou postar uma receita que fiz várias vezes e realmente é muito gostosa e fácil de fazer e ainda por cima fica lindíssima.

Brigadeirão Branco com Calda de Morango

#INGREDIENTES

-200g de chocolate branco picado
-4 ovos
-1 lata de leite condensado
-1 lata de creme de leite
-Margarina para untar.


#CALDA

-300g de morangos picados
-1 xícara (chá) de açúcar

#MODO DE PREPARAR

Derreta o chocolate em banho-maria. Bata os ovos, o leite condensado e o creme de leite no liquidificador, misture o chocolate branco derretido e coloque a mistura em uma forma para pudim, untada com a margarina. Leve ao forno preaquecido a 220º e cozinhe em banho-maria por aproximadamente 1 hora. Deixe esfriar para desenformar. 


Calda: Misture o morango com o açúcar numa panela e leve ao fogo brando, deixe cozinhar até dar ponto de calda, não precisa mexer.
Jogue a calda por cima do brigadeirão ou decore conforme desejar.


*Fonte de receita: http://mdemulher.abril.com.br/culinaria/receitas/brigadeirao-branco-calda-morango-484071.shtml

Vou colocar uma foto da minha Primeira Colação de Grau do Curso Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos do Centro Universitário Planalto do Distrito Federal / UNIPLAN - DF.

Beijos abençoadas #tudibaum.

Paz



FELIZ 2012 COM MUITA PAZ

Nenhum comentário: